Olá,

O lendário cantor Prince, autor da antológica ‘Purple Rain’, encerrou o festival Farm Hop, em Kent, sul da Inglaterra, na noite do último domingo. Para realizar seu primeiro show em quatro anos no Reino Unido, o astro emitiu uma lista enorme de exigências aos organizadores do festival.

O camarim teve que ser montado de acordo com normas específicas, com paredes e mobiliário roxo, e acabou sendo remontado três vezes até que ficasse perfeito. Para se locomover, Prince ordenou uma limusine de 25 metros para levá-lo do seu camarim para o palco do festival. 

No palco, o astro pop tocou um set de duas horas e meia, incluindo suas próprias faixas como ‘Kiss’, ‘Controversy’ e ‘Raspberry Beret’, mas também apresentou canções escritas por outras pessoas, como ‘Nothing Compares 2 U’, um sucesso de Sinead O’Connor. 

Depois de tocar o hit da cantora, Prince disse: “Eu não escrevi essa canção. É uma canção da Sinead O’Connor”. Como algumas pessoas começaram a vaiar, ele sorriu e acrescentou: “Eu comprei uma casa com essa música!”.

Prince também prestou homenagem a Michael Jackson, com uma versão de ‘Don’t Stop til you get Enough’. No palco, ele foi acompanhado por Sly e Larry Graham. O show terminou com ‘Purple Rain’, antes de Prince voltar ao palco para um bis, cantando ‘If I Was Your Girlfriend’ e ‘Baby, I’m A Star’.

 prince-canta-musica-de-michael-jackson-e-bob-marley-em-festival

Uah! Ele está podendo…

Lyllyan

Fonte: MTV