Olá,

A propriedade de Michael Jackson foi para cima do homem que ficou famoso após uma ligação feita para Michael Jackson em 2007 alegando que ele não tem direito de vender a gravação porque contém voz REAL do MJ.

Para ouvir a gravação, clique sob a foto:

0701_mj_prank_call_audio_launch_ex
A ligação foi feita pelo Ralphigeconhecido por passar trotes nas pessoas a quem  também já enganou Donald Trump, Paris Hilton e Chris Brown. 

Durante a chamada para MJ, Ralphige fingiu ser Akon e o provocou bastante sobre molestar crianças. Então Michael Jackson disse ao Ralphige que ele não estava conversando com o verdadeiro Michael e sim com um imitador.
Agora, a propriedade de Michael Jackson reconheceu que o Rei do Pop foi realmente enganado, pois eles já ameaçaram em processar Ralphige por estar vendendo a ligação gravada em seu site por US$ 0.99 centavos sem a devida permissão da propriedade de MJ. 

A ameaça deu resultados e o site do Ralphige saiu do ar. Mas, o humorista ainda tem esperanças dizendo ao TMZ, “A carta, se alguma coisa, pelo menos isto prova para aqueles que duvidavam da ligação de brincadeira é real.”

Ele adiciona, “eu estou com medo da propriedade não está ciente de que  Michael pessoalmente me deu a permissão para liberar o telefonema. Isso é algo que eu tenho certeza que será discutido num futuro próximo.”

Duvido que Michael Jackson liberou a divulgação desta infeliz brincadeira onde este babaca o  pertuba sobre molestar crianças. Afinal Michael já provou sua inocência e nós fãs estamos cansado deste tipo de pessoas que insistem neste assunto para aparecerem na mídia…

Lyllyan

Fotne: TMZ