Um dos ícones da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani volta aos palcos piauienses, para a alegria dos fãs locais. A cada nova apresentação em Teresina, o cantor é surpreendido pelo carinho dos teresinenses ao seu trabalho.

Na apresentação de hoje, que acontece na AABB, a partir das 22h, o cantor irá apresentar algumas canções do seu primeiro cd autoral, Pop Jerry & Rock, que traz uma mistura de pop e rock, com homenagens, inclusive, ao rei do pop Michael Jackson, morto há dois anos. “A faixa Neverland é um tributo a Michael“, diz o cantor.

Ainda sobre o cd, Jerry ressalta que a faixa O Trem da Vida faz um retrospecto de sua vida. O trabalho conta com as parcerias de Paulo Mendonça (autor de Sangue Latino) na composição das faixas “Fantasia” e “Highway Virtual” e de Reinaldo Arias nas composições conjuntas, produção e arranjos do CD.

Segundo o cantor, o ponto de partida deste trabalho foi a “união de uma nova visão musical, com elementos que guiaram sua própria carreira, como baladas, músicas românticas e Rock and Rol“, destaca.Além disso, sucessos que marcaram a carreira do cantor e o consagram como um dos ícones da Jovem Guarda serão cantados por Jerry Adriani durante seu show. A noite contará ainda com apresentações dos humoristas João Cláudio Moreno e Amauri Jucá.

Carol.

Crédito: cidadeverde.