O Daytime Emmy Awards Entertainment busca honrar a excelência em todos os campos da produção de emissões televisivas já por 38 anos. O Emmy é dividido em 68 categorias, incluindo reconhecimentos para a série, artistas e todas as outras áreas técnicas e criativas. O Daytime Emmy Entertainment Awards culmina com um show televisivo que presta homenagem ao excepcional trabalho de difusão da elite.

E foi nesse show que Celine Dion fez uma apresentação emocionante, em homenagem a outra Diva a apresentadora Oprah Winfrey. Diretamente do Caesars Palace, emLas Vegas, foi gravada a homenagem de Celine durante seu show. Celine cantou um de seus clássicos Because You Loved Me.

Além de cantar em homenagem a Oprah, Celine fez questão de falar sobre sua admiração pela Diva da televisão norte-americana: Tenho orgulho em participar neste maravilhoso tributo à minha querida amiga Oprah… Oprah, você fez tanto por tantas pessoas. Você tocou o mundo com a sua honestidade e a sua integridade. Pessoalmente, quero agradecer-lhe pelo seu apoio contínuo ao longo dos anos. Você deu-me uma oportunidade incrivel de partilhar a minha música com toda a gente. E posso dizer-lhe que não estaria aqui se não fosse por você. Obrigado por tudo e parabéns pelos 25 anos, maravilhosos 25 anos. Eu sei que esta próxima canção é uma das suas favoritas, por isso eu queria dedicá-la a você. Obrigada Oprah”, finalizou Celine Dion.

Carol.

Crédito: novidadepop.