A irmã mais velha de Michael Jackson, La Toya, acredita firmemente que o “Rei do Pop” foi morto pelos advogados, que controlavam a sua propriedade , John Branca e John McClain.Esta teoria será explicada em detalhe no segundo volume de seu livro biográfico “Starting Over“, ainda não publicado.
A cantora adiantou essa tese em uma entrevista com o portal mostra Popeater. “Acredito do fundo do meu coração que Michael foi assassinado. As pessoas que ele me disse que iam mata-lo, são aquelas que estão por trás de sua morte. Eles sabem, eles sabem quem são.”“Eles gerenciam seu patrimônio agora“, disse referindo-se a Branca e McClain. “Ele disse que iriam controlar seu catálogo. Uma semana antes de sua morte, eles invadiram a sua vida completamente, perguntou sobre o catálogo e conversando com advogados sobre seu controle. Meu irmão Michael morreu limpo, não havia drogas no seu sistema (exceto propofol), ele levava uma boa vida “, disse Jackson.
La Toya também explica que o cantor de “Thriller” concordou em realizar a série de concertos “This is It“, quando pressionado por seus dois advogados, mas que ele realmente não queria acabar desgastando-se com performances ao vivo. Ela afirma que os supostos criminosos planejaram seu retorno para aumentar o valor de seu catálogo.
La Toya fala mais sobre a morte na cnn
Então que vocês acham? Ainda teremos o segundo capítulo dessa história toda. Para La Toya dizer isso é porque deve existir um fundo de verdade nessa afirmação que ela faz desde que tudo começou.
Carol.
Crédito: Emol.
Apesar de la toya ser o que é não confiavel, a historia dela sobre o catálogo tem fundamento sim mais… cadê Michael Jackson?sumiiuuuu! a verdade se perdeu com ele e desta historia toda o que me importaria em saber é só Michael vivo bem alegre com aquele sorriso que eu nunca vi ninguem ter igual ,isto nunca mais vamos ter de volta o resto, a injustiça ,conspirações e tudo mais são só de boca,só falatório ,sua vida era que importava agora são só especulações que não vão trazer a vida de michael de volta.
eu acho valido a LaToya calar a boca dela
Mas que cama de gato, cada hora é um roteiro diferente, se não podem convencer, tentam confudir os pensamentos do povo e assim vão passando o jordão e a condenação do Murray vai se distanciando até chegar o dia.
Concordo com voce Lyllyan! Todos mataram Michael porque ela fala que quem matou Michael foi fulano,ciclano,beltrano e quem será o proximo assassino de Michael? Que na verdade nao foi nimguem,porque Michael esta vivo!
Fabiana ela só quer vender o pão dela, para ela o único que não matou o MJ é o Murray.
Olá Carol,
Uma hora foi o médico quem o matou, noutra foram os executivos da AEG Live, noutra foram os advogados, depois foram os antigos médicos, não bastando ele mesmo teria se matado, conclusão:
Quem matou Michael Jackson? Está será o nome da nova novela que irá substituir a novela que tinha “Quem matou Odete Roitman” e que passou no horário de Vale a pena ver de novo… Rs
Bjs
Olá Lyllyan,
Está um joguete feio,cada hora é um,mais pelo menos isso está ajudando para que tenhos idéia o que possa ter acontecido,Michael deve ter liberado a La Toya para dizer essas coisas só pode e deve ter sim acontecido algo grave,porque essas acusaçoes são graves né?Enfim,tomará que possamos chegar em alguma conclusão qdo o segundo livro dela for lançado,se é que será mesmo,bjos.
Olá Carol,
Pois é, a La Toya pode ser considerada como “Maria vai com as outras”, “pau mandado”, afinal como ela mesmo disse em relação ao seu marido: “foi ele quem mandou eu acusar o Michael Jackson”… Rs
Sinceramente?! A meu ver a La Toya está fora de qualquer script faz tempo, justamente porque ela não é de confiança e pisou na bola “n’s” vezes com o Michael Jackson, e deve ser por isto que ela aparece a todos os momentos com estas declaração via TV, rádio e livros, para simplemente chamar a atenção como se ela fosse a “queridinha do irmão”, mas não é…
Porque ela não vai a uma delegacia mais próxima e faz este fantástico depoimento? Lá ela não pisa… Estranho para quem quer tanto justiça…
Bjs
Lyllyan e meninas a verdade é que essas histórias irão fazer vender os livros dela e tudo o que ela realmente quer é que seus livros sejam vendidos, porque se ela falar dela mesma os livros ficam um tempo nos armários das lojas sem vender criando traças, é isso o que acontece se ela e os outros que fizeram livros falarem deles mesmo, porque falar essa história e falar em MJ rende dinheiro e fama, é isso o que acontece, quando ela o chamou de pedófilo a Liz Taylor disse que ela queria se aproveitar do status de celebridade do MJ e ganhar fama que ela era assim mesmo, agora a La Toya quer a todo custo ganhar o carinho dos fãs, mas é aquela história meninas, a primeira impressão é a que fica e para mim em my opinion é isso que ela quer, é triste, mas é verdade, ela quer vender livros e ganhar dinheiro, por isso ela não vai até a delegacia mais próxima confessar essas coisas.
Olá Marila,
Você tem razão, eu sempre pensei isto da família Jackson.
São os sanguessugas nº 1 de Michael Jackson.
Bjs
Isso mesmo Lyllyan, ela só quer vender o pão dela.
Olha Lyllyan a Latoya é uma mulher muito inteligente,agora ela fala uma coisa que na verdade ela sabe muuuuuito bem o que aconteceu ou nao aconteceu com o Michael, se ela acha que Michael ”morreu” por causa dos advogados eu acho que nao, Michael tem seus motivos muuuuuito fortes, serios e gravissimos pra fazer tudo o que ele fez.Com certeza ela tbm deve estar sendo muito monitorada por ele.