Olá,
Hoje é o aniversário de dois anos da morte de Michael Jackson e seguimos uma saga da novela cheia de traições, ciúmes, amor, cobiça e redenção.
Quando TMZ deu a notícia, provocou uma enxurrada de histórias sobre Michael Jackson em relação a luta contra os medicamentos, os médicos que lhe prescrevia remédios, o mistério em torno de sua morte, um anestésico pouco conhecido chamado propofol, uma guerra familiar contra a propriedade de Michael, uma guerra no tribunal para pagar as dívidas de Michael, uma campanha de marketing póstuma ao rival Elvis e assim por diante.
Dê uma olhada na linha do tempo feita pelo TMZ, à partir do momento que eles encontraram algo que estava terrivelmente errado com Michael.
Para ver as matérias, clique sob a foto abaixo:
Está tudo errado desde o dia 25/06/09 e ninguém consegue consertar.
Lyllyan
Fonte: TMZ