Olá,

 Todo sábado, durante o “Melhor do Brasil”, no quadro “Vai dar Namoro”, Rodrigo Faro sai de cena e dá lugar a grandes nomes do mundo pop. Claro que tudo não passa de uma imitação, na qual o mico ao qual se submete o apresentador é o destaque principal. Neste sábado, o quadro comemora dois anos e segue firme como o carro-chefe da atração da Record.

Para marcar os dois anos do “Dança Gatinho” e da morte de Michael Jackson, Rodrigo Faro vai dançar os hits  “Bad” e “Black or White”, do Rei do Pop

Para marcar os dois anos do “Dança Gatinho” e da morte de Michael Jackson, Rodrigo Faro vai dançar os hits “Bad” e “Black or White”, do Rei do Pop

A data é marcada por várias coincidências: a performance também é a centésima caracterização de Rodrigo Faro e lembra os dois anos da morte de Michael Jackson. Será a segunda vez que o apresentador imitará o Rei do Pop.

“No dia em que o Michael morreu, nós estávamos gravando. Eu pedi à diretora do programa para dançar igual a ele e ela me liberou. No dia seguinte, chegaram vários comentários pedindo para fazer novas danças”, lembra Faro.

Mas o “Dança Gatinho”, como a atração ficou conhecida, ganhou forma e força no dia em que o apresentador apareceu de colant e cara pintada imitando a cantora Beyoncé. “Nunca senti vergonha. Se eu me criticasse, o quadro não seria o que é, não teria o tom de brincadeira”, garante Rodrigo.

O “Vai dar Namoro” rende ao “Melhor do Brasil” média de 13 pontos de Ibope, um a mais do que a marca do programa todo – que dura cinco horas. O recorde de audiência foi justamente a caracterização de Michael Jackson, em 26 de junho de 2010, que atingiu 18 pontos.

Além disso, o “Dança Gatinho” persegue o apresentador em todos os cantos. “Onde eu vou, as pessoas me pedem para dançar. Até na rua. Me divirto muito”, conta. As imitações preferidas do público são Lady Gaga, Madonna e Justin Bieber.

A figurinista Cinthia Taranto diz que as roupas são costuradas na Record mesmo, em menos de uma semana. “A dança é baseada em um clipe. O figurino tem que ser o mais fiel possível”, explica.

As homenagens legais são sempre bem vindas!

Lyllyan

Fonte: Rede Bom Dia