Olá,
Mais de 30.000 usuários foram banidos do site de relacionamento BeautifulPeople.com, cuja proposta é aceitar como usuárias exclusivamente “pessoas bonitas”. A expulsão foi uma reação dos gestores do serviço a um vírus, que teria infectado o sistema, permitindo que milhares de pessoas se cadastrassem no site sem atender o requisito básico: ser “boa pinta”.

Para participar da comunidade, os interessados precisam responder a um questionário, que inclui questões sobre características físicas. Além disso, uma foto do candidato é avaliada pelos usuários do serviço, que o aceitam ou não.
Segundo dados do próprio serviço, candidatos provenientes dos Estados Unidos, Dinamarca e França registram as maiores taxas de aprovação: um em cada sete postulantes é aceito entre as “pessoas bonitas”. Britânicos, russos e poloneses estão entre os mais rejeitados.
Desde seu lançamento, em 2001, o site já negou o cadastro para cerca de 5,5 milhões de pessoas. Atualmente, o site possui uma base de 700.000 membros em todo o mundo.
Vírus? Chega a ser cômico de tão engraçado, mas nem vou rir … Vai que eu me escrevo neste site e também sou expulsa… Rs
Lyllyan
Fonte: Veja
E aí será que existe um site só com pessoas feias e expulsa as pessoas bonitas, me fale eu preciso passar esta informação para os meus parentes para se cadastrar lá, começando por mim. LOL!
Olá Lyllyan,
Esse comentario foi engraçado,rsrsrs,só vc mesma,bjos.