Apesar de o novo clipe da Katy Perry Last Friday Night ser uma festa só, existe todo um conceito por trás da ideia do projeto.

O diretor do vídeo Marc Klasfeld, contou que eles quiseram transformar a música em mais um número 1 para a cantora. A criação da personagem Kathy Beth Terry e as participações engraçadas são estratégias para a ela conseguir o 5º single do disco Teenage Dream no topo da parada da Billboard.Marc declarou ao MTV News: “Katy tem quatro singles em primeiro lugar, e a gente quer fazer de “Last Friday Night” o quinto, assim como Michael Jackson conseguiu”.

Sobre a atuação de Perry, o diretor ficou orgulhoso e acredita que ela vai encorajar outras artistas a seguirem um lado mais cômico: “Eu achava que seria difícil para Katy, já que ela é vista como um símbolo sexual, mas também sabia que seria aceito pelo público facilmente se fosse bem feito. Eu trabalhei com ela no clipe do 3OH!3, ‘Starstrukk’, e desde lá sabia que ela faria bem comédia. E ela foi uma atriz incrível, que soube mergulhar na pela de Beth Kathy”.Marc finalizou: “Eu espero que os outros artistas tentem não se levar tão a sério o tempo todo. Às vezes, ser divertida pode ser legal também“.

Crédito : Carol Pignatari.

Carol.