Olá,

O Dr. Conrad Murray, ex-médico de Michael Jackson, acusado de homicídio culposo depois de aplicar uma dose letal de Propofol ao cantor, planeja escrever uma livro para comprovar sua inocência e limpar o seu nome.

Uma fonte do X17.online contou que Murray pretende explicar a sua relação com Michael e se aprofundar nos detalhes  do tratamento médico de MJ.

A fonte disse que haverá mais detalhes sobre o Propofol, a apólice de seguro de Michael com a AEG Live e os momentos finais de Michael, onde Murray supostamente não realizou a RCP de forma correta, utilizando-se do uso do telefone antes de chamar o 911 quando o Michael parecia não respirar.

A fonte ainda disse que Murray está escrevendo o livro não só para limpar seu nome, como quer destruir um outro livro que esta sendo escrito e que promete destruir sua credibilidade e culpá-lo pela morte de  Michael Jackson.

Murray disse que está  muito preocupado com seu legado e como as histórias que circulam por ai, que foi o que o levou a escrever este livro: “Conrad quer que seus filhos o vejam com um pai inocente. Ele não quer que seus filhos cresçam pensando que seu pai era um assassino”, contou a fonte.

O tribunal de justiça seria encarregado juntamente com o  júri de ouvir  o caso de Murray em setembro/11, mais foi adiado.

O processo de seleção para o jurados estava em andamento, mas provavelmente será cancelado e todos os 171 candidatos serão rejeitados, portanto um novo processo de seleção poderá começar em 08 de Setembro.

Mais um livro? Ah, para com isto! A verdade tem ser dita no tribunal e não em livro… E haja livro…

O Michael Jackson ainda entrará para o Guinness Book por excesso de livros escrito sobre ele.

Lyllyan

Fonte: X17 On-line