Olá,

Os últimos vídeos de Michael Jackson eram tão top secret que eles foram transportados em um caminhão sem identificação, acompanhados por seguranças aramados na calada da noite… Isto de acordo com os novos documentos apresentados pela defesa do Dr. Conrad Murray no caso de homicídio culposo.

0610_michael_jackson_videos_ex_getty
Você deve estar se perguntado o que o Dr. Conrad Murray tem a ver com os vídeos do MJ? Bem, o Dr. Murray quer ver todos os vídeos dos ensaios de MJ para a turnê  “This is It”. 

Os advogados de Murray acreditam que eles podem mostrar como Michael estava tão frágil e com isto haviam muitas razões para a morte além do Propofol.

Os advogados de Murray intimaram as fitas, mas agora a Sony Pictures, que tem a posse dos vídeos, contestou por várias razões alegando que existem mais de 20 caixas contendo vídeos e custariam 200.000 dólares para registrar e reproduzir todos eles.

Mas, nos documentos, a própria Sony descreve os vídeos como “top secret”.

Os advogados da Sony disseram: “Quando eles foram transportados para os estúdios da Sony em Culver City, o transporte aconteceu em um caminhão sem identificação, acompanhado por seguranças armados na calada da noite.”

Quando as fitas estavam na sala de edição, os seguranças ficaram do lado de fora e dentro não tinha acesso à internet, pois não era permitido.

E a Sony também apresentou uma declaração dizendo que os vídeos “têm um alto potencial de valores monetários inerente a sua utilização para o futuro. Essas utilizações incluem uma ou mais “edições de aniversário”.

Chego à conclusão que Michael Jackson é o cara mais preparado para a morte, pois ele deixou um montão de vídeos, canções prontas e gravadas para após sua tal morte. Isto é incrível!

Agora estou  curiosa para ver estes vídeos “top secret”. E cadê as edições de aniversário que a Sony diz? Não vi nada até agora programado, e vamos para 02 anos de “embromation society”.

Lyllyan

Fonte: TMZ