Olá,

Felicidade para uns, desespero e melancolia para outros –assim é o Dia dos Namorados, que acontece no próximo domingo (12). Para ajudar os encalhados, uma marca de chicletes montou uma “cabine do amor” na tarde desta sexta (10), em plena avenida Paulista.

Sao Paulo, SP, 10-06-2011. Enrique Pena, 23 da um selinho na bonitona (modelo e atriz) Dayana Goncalves, 24. A marca de chicletes Trident faz uma acao de Dia dos Namorados, em que bonitoes vao dar selinhos em quem quiser brincar. Alem do beijo, pessoas podem fazer um video dentro da cabine para a pessoa amada. O video sera enviado para a pessoa em questao e depois postado na internet..(Foto: Isadora Brant/Folhapress, FOLHATEEN)***EXCLUSIVO f

Nela, os modelos Rafael Teophilo, 25, e Dayana Gonçalves, 24, eram os responsáveis pelos selinhos em quem quisesse participar da brincadeira. Por contrato, teria que beijar 40 pessoas durante o dia. “Mas só quem não tivesse com bafo”, brinca o rapaz.

O mexicano Enrique Peña, 23, intercambista no Brasil, aproveitou a algazarra para roubar uma bitoca de Dayana. “Podia ter isso todos os dias”, brincou. Prevenido, o moço gravou um vídeo para uma “chica” que ficou no México, se declarando para ela.

Nayara Marques, 19, passou longe dos lábios de Rafael. Entrou na cabine, gravou um vídeo para o namorado — em que cantou Exaltasamba– e saiu rapidinho. “O Rafael é muito bonito, mas prefiro meu namorado”, disse.

Sao Paulo, SP, 10-06-2011. O ator Rafael Theophilo, 25, e a modelo e atriz Dayana Goncalves, 24 sao os bonitoes que distribuem beijos. A marca de chicletes Trident faz uma acao de Dia dos Namorados, em que bonitoes vao dar selinhos em quem quiser brincar. Alem do beijo, pessoas podem fazer um video dentro da cabine para a pessoa amada. O video sera enviado para a pessoa em questao e depois postado na internet..(Foto: Isadora Brant/Folhapress, FOLHATEEN)***EXCLUSIVO FOLHA***

“As pessoas estão muito tímidas”, disse Dayana, que, até o meio da tarde, havia beijado quatro rapazes e uma menina (“Sou heterossexual, mas sem preconceitos”).

Rafael só tinha feito três meninas mais felizes –inclusive Dayana. Os dois se beijaram para as fotos de divulgação da ação.

Olha o sapinho!!! Rs

Lyllyan

Fonte: UOl e Folha On-line