Olá,

“Meu marido não me procura mais e nunca fazemos sexo, mas já o peguei se masturbando. O que será que está errado?”

Quando um homem tem uma parceira ativa sexualmente e passa a buscar o prazer apenas na masturbação é um sinal de que algo não vai bem na esfera sexual ou afetiva.

Uma mudança estética, como o aumento de peso, faz com que alguns homens percam a atração por suas parceiras. E o inverso também é verdadeiro.

Muitas vezes o “sexo trabalhoso”, com exigências, insatisfações e falta da participação ativa da mulher pode mexer com a motivação. Reavalie sua postura, afinal ele espera curtir e extrair o máximo de prazer na sua companhia – e se isso não for possível, ele pode acabar optando pelo prazer solitário.

A falta de iniciativa por parte da mulher é uma constante reclamação. Eles deixam claro o desejo de serem seduzidos e uma maneira de provocar a reação da parceira é não procurá-la. Use a imaginação e atraia seu gato para uma boa transa.

Na esfera afetiva, os conflitos, frustrações e insatisfações são fatores que dificultam ou impedem a aproximação sexual. A entrada de uma terceira pessoa na relação é outro motivo. A vida sexual com a parceira perde o sentido, acabam usando a fantasia e a masturbação na ausência da amante.

Com os filmes pornôs alguns homens passaram também a buscar o prazer nessas fantasias e alguns, sem perceber, se afastam do contato íntimo.

Independente do problema, vocês precisam enfrentar e investir em uma solução juntos. Não perca tempo com fantasias ou tentativas solitárias na busca de uma saída: o problema é do casal. Somente uma conversa clara e objetiva pode esclarecer.

Mulherada, não deixem a peteca cair!!!

Lyllyan

Fonte: IG