Olá,

Ernestina Sodi, irmã de Thalía, estava de casamento marcado para sábado 28 de maio, mas a festa foi cancelada por causa da inesperada morte de sua mãe, dona Yolanda Miranda, na sexta-feira, 27/05/11, vítima de um derrame cerebral.

Irmã de Thalía se casa durante o funeral da mãe - Grosby Group

Numa promessa que fez à mãe um dia antes, de ser muito feliz em seu novo casamento, Titi decidiu seguir com os planos e se casou pelo civil com o empresário Mauricio Camps.

A discreta cerimônia aconteceu ao lado do corpo de Miranda.

O grupo de Mariachi Emperadores chegaram à funerária, mas não cantou para os noivos, e sim para dona Yolanda.

Laura Zapata cantou a música “Amor Eterno”, do cantor e compositor Juan Gabriel, emocionando a todos os presentes, inclusive Tommy Mottola, que não se dava bem com a sogra, de quem guarda rancores da época de quando foi sequestrada, em 2002, com Ernestina.

A letra da canção diz:

“Você é a tristeza dos meus olhos / que choram em silêncio por seu adeus / me olho no espelho e vejo em meu rosto / o tempo que sofri por teu adeus (…) como queria que teus olhos não tivessem se fechado jamais / e estar olhando-os, amor eterno e inesquecível / escura solidão estou vivendo / a mesma solidão do teu sepulcro / você é o amor do qual eu tenho a mais triste recordação de Acapulco”.

Eu nunca faria isto! Para ser feliz passou por cima do cadáver da própria mãe…

E com quem Tommy Mottola se dá bem? Só com a Thalia.

Lyllyan

Fonte: O Fuxico