Apenas alguns meses antes de Michael Jackson ter morrido, o cantor e compositor Ne-Yo foi trabalhar com ele em diversas canções. Com a chegada do aniversário de dois anos da morte de Michael Jackson em 25 de Junho, Ne-Yo falou com o “Wall Street Journal” sobre seu trabalho com Michael, e discutiu alguns dos desafios envolvidos com escrever canções, para uma figura lendária da música.

“Eu tive que tirar o pensamento de, ‘OK, eu estou escrevendo uma canção para Michael Jackson. Tive de tirar isso e apenas escrever registros. Porque, se você entrar no estúdio e [pensa]: ‘Eu estou escrevendo uma canção para Michael Jackson, de repente, tudo que você faz é uma porcaria. Nada é bom o suficiente. Você pensa: ‘Michael nunca iria cantar isto”.

Apesar de seus movimentos serem frequentemente comparados com os de MJ, ele empolgou a multidão recentemente como convidado especial atuando no “Dancing With The Stars”, Ne-Yo disse que não se considera um grande dançarino. Chris Brown, disse, ele é um dos melhores bailarinos do mundo da música agora. Ele elogiou a capacidade de Brown para o estilo livre e criar movimentos no local, ao invés de usar apenas movimentos de dança cuidadosamente inventados e ensinados a ele por um coreógrafo. “Ele pode simplesmente se levantar e dançar, e isso é fantástico. Eu não sou esse cara.”

Apesar de seu próximo álbum, previsto para ser lançado em Setembro, Ne-Yo está gastando mais tempo do que o normal desenvolvendo novos negócios estendendo a sua marca, incluindo uma linha de chapéus que se tornaram sua marca registrada no palco e uma nova bebida de licor, que serão anunciados nas próximas semanas.

ne-yo-escreveu-varias-cancoes-para-michael-jackson

ne-yo-quer-que-janet-jackson-grave-suas-cancoes

Fiquem bem, bjos.

Adin

Fonte: MJ News Alerts