A sensação adolescente Justin Bieber e cantor / artista performática Lady Gaga foram duking recentemente no YouTube, vendo quem pode definir um recorde para o online mais vistas na história. Até agora, Justin é o vencedor, com um espantoso 546 milhões de visualizações o vídeo de sua canção “Baby” e Lady Gaga está em segundo lugar, com mais de 379 milhões de telespectadores assistindo seu hit “Bad Romance“. Para colocar isso em perspectiva, a população de todo o Estados Unidos é “apenas” 307 milhões. Então … uau!

Mas há outras maneiras de julgar a cultura popular, e um deles é o eBay . Qual artista, que quis saber, tinha mais “coisas” que consta no eBay?

Não chega nem perto. O rei do rock-and-roll é o rei indiscutível do eBay , com mais de100.129 itens atualmente à venda (a partir de sexta-feira à tarde). A coisa mais cara que encontrei foi uma interessante pintura original decididamente (mostrado aqui) de Elvis Presley cercado por ursinhos de pelúcia. Ele tinha um preço inicial de – você está pronto? – 4,2 milhões dólares. Com frete grátis, porém, que é uma pechincha!

Outros preços Elvis itens de alta incluiu um cartão de lobby de 1967 para o filme “Easy Come, Go Easy (73.000 dólares), uma jóia de prata-box esterlina supostamente dado a Priscila por Elvis no dia dos namorados em 1968 (US $ 50.000), e uma de hortelã e unplayed dom. 45 de “That’s All Right Mama” (9000 dólares).

Assim como as outras celebridades tarifa? Heck, não chega nem perto. Fãs de Lady Gaga tem atualmente sua picareta de apenas 21.842 itens no eBay – fotos, t-shirts, discos e todo tipo de coisas.Justin Bieber tem atualmente 20.836 itens listados no eBay. Michael Jackson está realmente à frente deles, com 29.086 itens listados, mas Britney Spears está bem abaixo na lista, com apenas 12.442 dólares. Até o nosso próprio Justin Timberlake tem apenas 2.485 itens no eBay.

Em comparação, uma pesquisa para o Beatles , enquanto grupo, apareceram 71.905 itens do eBay – uma exibição impressionante, mas ainda longe de Elvis. Mesmo após todos esses anos, ao que parece, o poder de atração de Elvis Presley permanece inalterada.

Michael Jackson é o melhor sempre!hehe.

Carol.

Fonte: memphismagazine