Talvez  “infeliz“é a palavra com o desempenho do passado que poderia assinalar a última representação sobre “pirataria ” e os efeitos  devastadores que produzem a indústria da música. Sob o título de pirataria, a publicidade nos EUA agência TBWA promove uma campanha onde NSA mostrado como muitos dos maiores ícones musicais do século XX acabaram mortos pela culpa do “vírus de pirataria .”

A exposição foi aberta em Milão e criadores não hesitaram em explicar que era uma “representação visual de como a pirataria mata os dois artistas“. Pretty sensacionalista e oportunista, eu diria. A amostra foi composta por várias fotos de Elvis Presley, Jim Morrison, Freddie Mercury, Jimi Hendrix e James Brown, prostrado no chão e consumidos por causa da CD-R(Cd comum para gravação).

Para a construção das fotos, a agência usou cada figura em mais de 6.500 CDs e 200 horas em torno do trabalho. O resultado, quase um mosaico geridos das figuras emblemáticas da música.

Michael Jackson é um complemento sendo arrastado e consumido por muitos cds piratas.Duda, com um trabalho original,espetacular e um desempenho diferente através do fazer artístico, mas talvez uma forma exagerada de ilustrar as consequências dos downloads ilegais e utiliza a rede e seu impacto na indústria musical.

Muito legal!

Carol.

Fonte: alt1040.