Olá,

Após o enorme (e lucrativo) sucesso de Justin Bieber, os produtores e gravadoras procuram por um novo astro teen. Com 13 anos, o garoto norte-americano Greyson Chance ficou conhecido por cantar Lady Gaga em um vídeo que fez sucesso na internet e já conseguiu um contrato com a gravadora da apresentadora Ellen DeGeneres

Divulgação

A promessa da vez agora vem da Austrália. Também com 13 anos, o loirinho Cody Simpson assinou contrato com a gravadora Atlantic, a mesma de Björk e Jason Mraz, após ser descoberto pela internet. Com ajuda de Shawn Campbell, produtor que já trabalhou com Missy Elliott e Jay-Z, o cantor mirim também já possui alguns hits na bagagem, como as músicas’One e iYiYi”.

Para a imprensa australiana, Cody contou que seus pais ficaram assustados quando Campbell foi atrás dele para produzi-lo.

“Meus pais acharam que era algum maluco querendo falar comigo, mas Campbell parecia ser sincero e eu queria ser músico desde os sete anos.”

Campbell é só elogios para o seu novo artista.

“Nunca trabalhei com alguém tão novo na minha vida, mas Cody é muito decidido.”

Com ares de R&B, assim como os trabalhos de Justin, as faixas de Cody já estão fazendo sucesso entre os adolescentes e, recentemente, o garoto gravou, em parceria com o rapper Flo Rida, o clipe do single iYiYi.

Já notaram que nenhum destes novos artistas tem personalidade, é um querendo ser outro e esquecem de ser si mesmo…

Se um Justin Bieber incomoda muita gente, imagina um Cody Simpson… Aiaiaiai… Rs

Lyllyan

Fonte: R7