Os advogados de defesa pediram na sexta-feira, 29/04/11, um atraso no julgamento de homicídio do médico de Michael Jackson, dizendo que precisavam de mais tempo para analisar novos relatórios de testemunhas de acusação.
O juiz Michael Pastor agendou uma audiência na segunda-feira para apreciar o pedido, que ocorre 10 dias antes do início previsto dos argumentos de abertura em 9 de Maio.
Dr. Conrad Murray se declarou inocente do homicídio involuntário de Michael Jackson, que morreu em junho de 2009 de uma overdose do poderoso anestésico propofol.
Os promotores disseram na sexta-feira que queria chamar um perito médico adicional na tentativa de contrariar o que se espera que seja proposto pela equipe de defesa de Murray, que Michael engoliu ele próprio o propofol.
Os advogados de Murray argumentaram que precisavam de mais tempo para se preparar para contra-interrogar a nova testemunha.
Murray admitiu ter dado a Michael Jackson propofol como um sonífero porque ele tinha estado a ensaiar, mas nega que tenha sido uma dose fatal.
Fiquem bem, bjs.
Adin
Fonte: MJNewSalerts
Esse julgamento nunca vai terminar porque eles só sabem e adiar.
Se continuar assim,sempre adiando,esse julgamento vai ficar pro outono.
whatever happens,
Até pode ser no Outono… falta é saber de que ano! srsrsr
Bjs.
Esse julgamento estar mais pra AirPlane!(Apertem os cintos o piloto sumiu!) comédia pura.
novela mexicana….
bEM PRIMEIRO EM JEJUM DE BOA mj NAO CONSEGUIRIA ENSAIAR TANTO E TEM FOTOS DE THIS IS IT Q MOSTRAM mj COMENDO RSRS DOIS ESTAO ATRASANDO ESSE JULGAMENTO DE MAIS DE BOA JA PASSO DA HORA SE BEM Q 4 ANOS DE PRISAO PRA UM REAL “ASSASSINO” HAHA FALA SERIO
Mais com um homem debilitado Murray queria o quê?claro que mataria,ainda mais um homem em jejun como dizem que ele estava.