A seleção do júri para o julgamento por homicídio culposo do Dr.Conrad Murray, está previsto para começar na quarta-feira, 04/05/11, e conforme diz o RadarOnline, Murray quer depor.

Espera-se que a escolha do júri possa levar uma semana. O Ministério Público vai apresentar provas para o júri que faz backup de suas alegações de que o Dr. Murray é o responsável pela morte de Jackson em 25 de Junho de 2009. Dr. Conrad Murray “vai fazer um papel ativo na sua defesa. Dr. Murray tem a certeza de que sua prática médica e seus pacientes serão cuidadosos durante o julgamento,” diz um amigo de Murray ao RadarOnline.

A fonte também diz: “Dr. Murray quer contar sua versão dos acontecimentos do dia em que Michael Jackson morreu tragicamente. Dr. Murray tem mantido a sua inocência, já que ele foi formalmente acusado, os advogados do Dr. Murray vão tomar uma decisão tática quando for sua vez de apresentar as suas testemunhas no julgamento sobre possibilidade ou não de colocá-lo para depor. Murray realmente não tem nada a esconder, e quer que os jurados possam ouvir o que ele tem a dizer.”

Se o Dr. Murray não depor no julgamento, seu amigo disse: “Dr. Murray, provavelmente, vai dar uma entrevista após o julgamento, se seus conselheiros aprovarem, para explicar a sua história. Há muito que o público não sabe. Dr. Murray está esperançoso de que em um momento certo, ele possa mostrar os equívocos sobre ele e seus cuidados com Michael.”

Se for condenado por homicídio culposo, Dr. Murray poderá pegar até quatro anos de prisão.

Fiquem bem, bjs.

Adin

Fonte: MJNewSalerts