Olá,
O ator Chad Allen, filho da cantora Belinda Carlisle, lançou uma campanha para que, assim como ele, outros atores saíam do armário e assumam sua homossexualidade, na tentativa de diminuir o preconceito contra as minorias.

Allen acredita que, com personalidades saindo do armário, o mundo passará a tolerar mais as diferenças, vendo que pessoas que eles admiram são gays e podem ser felizes.
Mais conhecido por seu papel como Matthew Cooper na série da CBS, Dr. Quinn: Medicine Woman, Allen se assumiu para a família aos 21 anos.
Em tempo, não é de hoje que Hollywood obriga atores a ficarem no armário. Entre alguns famosos que foram forçados a isso estão os mega astros Gary Cooper, Cary Grant, Errol Flynn e Rock Hudson, entre outros.
Em breve os heterossexuais que sobrarem como eu, sofreremos preconceitos e diferenças porque a maioria será homossexual.
Como será que Deus vê isto? Afinal ele criou o homem para gostar de mulher e a mulher para gostar do homem.
Lyllyan
Fonte: Terra
É eles estão a sair do armário e pelo que vejo e tal como a Ly disse, nós é que vamos entrar no armário, ou seja temos que começar a esconder que somos heterossexuais para não sofrermos discriminações. 😦
Fiquem bem, bjs
Olá Adin,
Isto parece ser um modismo tem horas, tipo se ele(a) é eu vou ser também para não ficar de fora…
E muita gente agora dizendo ser homossexual, a meu ver, um pouco fora da realidade.
Não consigo entender como duas pessoas do mesmo sexo possa sentir o que sentimos entre um homem e uma mulher…
Em breve, quando eu sair com meu namorado teremos que andar na rua ou em um estabelecimento com as mãos separadas, pois se nós virmos de mãos dadas nós vamos ser linchados e sofreremos bullying.. Rs
Bjs
kkkkkkkk Lyllyan!! Gostei do seu comentário!
Ainda vamos sofrer muito com a discriminação! Ainda teremos muita gente a olhar para nós como anormais! E nós na maior… kkkkkkk ao ponto que o mundo está chegando…
Olá Maria,
Que saudades de você muié, um Feliz Páscoa!
Pois é, tenho certeza que vamos sofrer muito ainda, e este dia está bem próximo pela quantidade de pessoas que estão se assumindo…Rs
Bjs
Lyllyan
Você disse tudo, nós vamos ser recriminados por não sermos gays, você disse tudo.