Olá,

Com influência de grandes nomes da música internacional e velhos sucessos no roteiro, o Parangolé gravou, no último domingo, 17/04/11,  o DVD “Todo mundo gosta”, em Salvador. O que se viu foi uma megaprodução e efeitos especiais que levantaram um público de quase 30 mil pessoas.

“Nesta nova fase do Parangolé tenho me inspirado numa galera lá de fora, como Michael Jackson, Usher, U2 e Beyoncé para produzir o show. Nesse DVD quis trazer uma grande produção para o pagode ” diz Léo Santana.

No palco, o vocalista do Parangolé contou com a ajuda de nove dançarinos profissionais, que apresentaram coreografias, ao melhor estilo americano.

“Queria bailarinos como os da Beyoncé ao meu lado. As meninas não precisavam ser gostosas. Tinham que dançar bem”, diz o baiano, que também buscou inspiração para o show em outro astro internacional: — Assisti ao documentário “Never say never”, do Justin Bieber, várias vezes, para ter ideias.

Apesar de dizer que toda essa produção não visa ao mercado internacional, o Parangolé já tem quatro shows marcados na Europa, para depois de agosto, após o lançamento do disco.

Para colocar seus planos em prática, Leo fez questão de convidar Joana Mazzucchelli — a mesma responsável por trabalhos de Ivete Sangalo e Luan Santana — para dirigir o DVD.

As 22 músicas de “Todo mundo gosta” incluem 14 faixas inéditas e alguns hits como “Rebolation” e “Tchubirabiron”, além da participação de Thiaguinho, do Exaltasamba, com quem ele cantou “Negro lindo”.

Tem horas que tenho total certeza que muitos artistas usam o nome de Michael Jackson e de outros famosos só para chamarem atenção na mídia, já que, o trabalho deles é tão bom que só assim para se promovem em outros cantos… Aff!

Lyllyan

Fonte: Extra Globo