Olá,

A atriz Zsa Zsa Gabor, 94, que está à procura de uma barriga de aluguel para ter um bebê, quer batizá-lo de Zsa Zsa Jr. caso seja uma menina, afirmou o marido da intérprete, Frederic von Anhalt, 67, em entrevista divulgada nesta terça-feira pela rede americana CNN.

Na semana passada, o casal iniciou os trâmites para ter um filho com a ajuda de uma clínica de fertilização de Beverly Hills.

“Não me importa o que digam as pessoas, não é assunto seu”, comentou Von Anhalt ao ser questionado sobre sua possível paternidade em uma idade tão avançada.

O marido de Zsa Zsa Gabor afirmou que sua família é muito longeva e insistiu que o importante é estar com as crianças quando elas são pequenas, porque, quando chegam à adolescência, “já não ouvem mais ninguém”.

Von Anhalt confirmou que sua mulher, protagonista de filmes como “Moulin Rouge” (1952) e “A Marca da Maldade” (1958), é incapaz de falar devido a seu delicado estado de saúde. Ele indicou, no entanto, que ambos já tinham vontade de serem pais há muito tempo e chegaram a pensar nos nomes de um possível bebê.

“Zsa Zsa Jr., se for menina, e Frederic Jr., se for menino”, declarou.

O marido da atriz negou que o plano de ter um filho tivesse algo a ver com uma trama para tirar parte da herança da única filha de Zsa Zsa, Francesca Hilton, 64.

“Isso é um pensamento doentio”, criticou Von Anhalt. Segundo ele, a atriz deixou seu testamento escrito em 2005 e atualmente é incapaz de assinar documentos para modificar alguma coisa no documento.

Francesca disse estar chocada com o plano da mãe e do padrasto.

A possível gravidez precisaria da doação de um óvulo (houve rumores de que poderia existir um óvulo congelado por Zsa Zsa Gábor nos anos 1960), uma barriga de aluguel e o atendimento de um grupo de médicos, o que Von Anhalt estima que poderia custar até US$ 100 mil.

Zsa Zsa Gabor, em cadeira de rodas desde o acidente que sofreu em 2002, recentemente teve de amputar uma perna e fazer uma operação no quadril.

Ela e o marido pensaram em ter um filho quando se casaram há 25 anos e, segundo Von Anhalt, a intérprete voltou a insistir no assunto nos últimos meses.

Uma das razões de seu desejo em aumentar a família é conseguir um herdeiro com o sobrenome Gabor, depois que as irmãs da atriz morreram sem descendentes, e porque sua única filha, Francesca, usa Hilton em vez de Gabor.

Francesca Hilton nasceu do segundo casamento de Gabor com o magnata do ramo de hotelaria Conrad Hilton, bisavô da socialite Paris Hilton.

Prefiro não comentar, esta notícia me deixou atordoada.

Lyllyan

Fonte: Folha On-line