Olá,
A atriz Zsa Zsa Gabor, 94, que está à procura de uma barriga de aluguel para ter um bebê, quer batizá-lo de Zsa Zsa Jr. caso seja uma menina, afirmou o marido da intérprete, Frederic von Anhalt, 67, em entrevista divulgada nesta terça-feira pela rede americana CNN.
Na semana passada, o casal iniciou os trâmites para ter um filho com a ajuda de uma clínica de fertilização de Beverly Hills.
“Não me importa o que digam as pessoas, não é assunto seu”, comentou Von Anhalt ao ser questionado sobre sua possível paternidade em uma idade tão avançada.
O marido de Zsa Zsa Gabor afirmou que sua família é muito longeva e insistiu que o importante é estar com as crianças quando elas são pequenas, porque, quando chegam à adolescência, “já não ouvem mais ninguém”.
Von Anhalt confirmou que sua mulher, protagonista de filmes como “Moulin Rouge” (1952) e “A Marca da Maldade” (1958), é incapaz de falar devido a seu delicado estado de saúde. Ele indicou, no entanto, que ambos já tinham vontade de serem pais há muito tempo e chegaram a pensar nos nomes de um possível bebê.
“Zsa Zsa Jr., se for menina, e Frederic Jr., se for menino”, declarou.
O marido da atriz negou que o plano de ter um filho tivesse algo a ver com uma trama para tirar parte da herança da única filha de Zsa Zsa, Francesca Hilton, 64.
“Isso é um pensamento doentio”, criticou Von Anhalt. Segundo ele, a atriz deixou seu testamento escrito em 2005 e atualmente é incapaz de assinar documentos para modificar alguma coisa no documento.
Francesca disse estar chocada com o plano da mãe e do padrasto.
A possível gravidez precisaria da doação de um óvulo (houve rumores de que poderia existir um óvulo congelado por Zsa Zsa Gábor nos anos 1960), uma barriga de aluguel e o atendimento de um grupo de médicos, o que Von Anhalt estima que poderia custar até US$ 100 mil.
Zsa Zsa Gabor, em cadeira de rodas desde o acidente que sofreu em 2002, recentemente teve de amputar uma perna e fazer uma operação no quadril.
Ela e o marido pensaram em ter um filho quando se casaram há 25 anos e, segundo Von Anhalt, a intérprete voltou a insistir no assunto nos últimos meses.
Uma das razões de seu desejo em aumentar a família é conseguir um herdeiro com o sobrenome Gabor, depois que as irmãs da atriz morreram sem descendentes, e porque sua única filha, Francesca, usa Hilton em vez de Gabor.
Francesca Hilton nasceu do segundo casamento de Gabor com o magnata do ramo de hotelaria Conrad Hilton, bisavô da socialite Paris Hilton.
Prefiro não comentar, esta notícia me deixou atordoada.
Lyllyan
Fonte: Folha On-line
Why didnt I feel about this? I hear precisely what youre saying and Im so happy that I came across your blog. You really know what youre talking about, and you created me feel like I need to understand more about this. Thanks for this; Im officially a massive fan of your blog.
Para mim a questão não passa pela maneira como essa criança vai nascer, mas sim COMO E POR QUANTO TEMPO ela vai ser MÃE!?
Com 94 anos e com tanta incapacidade física, que direito tem ela de pôr uma criança no mundo.
Tivesse tomado essa decisão mais cedo.
Fiquem bem, bjs.
Olá Adin,
Pois é, penso parecido com você.
Ela poderia ter feito “N” filhos quando gozava de muita saúde, e não o fez.
A filha dela tem 64 anos e com toda certeza não irá cuidar desta irmã, o marido tem 67 anos não vai conseguir também tanto tempo ao lado da criança.
Então fica ai a pergunta: Quem vai cuidar desta menina no futuro? Os funcionários que ela vai deixar no testamento? Ou irá terminar em algum orfanato para adoção.
Muita irresponsabilidade por parte dos dois, pois pela matéria entender que ela não decide mais nada por estar incapaz e vegetando.
bjs
Ela pode ser sim com barriga de aluguel rsrsrs
Isso mesmo, não teve uma avó de setenta e poucos anos que teve os filhos de sua filha? Só que no caso dessa ela vai alugar uma barriga.