Olá,

Os dois últimos vídeos com os ensaios de Michael Jackson para sua turnê “This Is It”  pode ser utilizado na audiência pública durante o julgamento do Dr. Conrad Murray por homicídio, caso o procurador da República solicite.

0419_conrad_michael_ex_tmz_sony

Los Angeles County District Attorney apresentou uma moção no dia de hoje, 19/04/11, pedindo ao juiz para permitir que as gravações dos ensaios dos dias 23 e 24/06/09 sejam inclusas como evidência no julgamento de Murray.

Segundo o promotor,  o vídeo vai afirmar o depoimento do diretor Kenny Ortega sobre “This Is It”, que Michael estava “feliz e animado com o futuro.”


O promotor disse que o depoimento contraria a teoria da defesa de que horas após o último ensaio de Michael “ele fez um ato desesperado e tomou medidas desesperadas que causar sua própria morte.”

O promotor também entrou com uma moção para permitir que as fotos da autópsia de MJ sejam mostradas, desde que, não sejam “horríveis e sangrentas” e assim não traumatiza o júri.

Sinceramente não consigo acreditar que Michael Jackson cometeria suicídio, uma vez que ele ama demais seus filhos e a meu ver não teria coragem de deixá-los assim…

A parte que fala das fotos da autopsia é hilária, subtende-se que Michael Jackson morreu esquartejado, picado, dilacerado, atropelado e não de parada cardíaca… De onde vêm estas fotos “horríveis e sangrentas”? Rs

Eu acho que estou sem paciência com esta apuração de fatos… Rs

Ser fã de Michael Jackson não é nada fácil neh? Nós passamos por provações todos os dias de paciência…Rs

Lyllyan

Fonte: TMZ