Olá,

O primeiro foi “LEGO Rock Band”. Agora, mais dois games musicais anunciaram que contarão com canções do grupo The Jackson 5, do qual Michael Jackson fez parte.

Jackson 5A próxima edição de “Karaoke Revolution”, título de cantoria da Konami, terá duas faixas do conjunto:I’ll Be There” e “ABC”. Essa última canção já havia aparecido em “Rock Band Unplugged” e também será usada em “Band Hero”, uma versão mais “pop” de “Guitar Hero”.

Em nota relacionada, o site MSNBC revelou mais detalhes de “Band Hero”. O título funciona nos mesmos moldes de “Guitar Hero 5″, ou seja, aceita três tipos de controle-instrumento: guitarra, bateria e voz. No modo Party Play, os jogadores podem entrar na partida ou sair dela a hora que quiser, e trocar instrumentos no ato. Qualquer combinação de controles é válida: duas guitarras e um microfone ou três baterias.

A diferença é a trilha sonora, que prevê mais de 65 canções de sucesso, mas sem se limitar ao estilo rock. Além de “ABC”, do The Jackson 5, já estão confirmadas as canções “Dirty Little Secret” (The All-American Rejects), “Just a Girl” (No Doubt), “Picture to Burn” (Taylor Swift) e “Take What You Take” (Lily Allen). Fall Out Boy e Maroon 5 também contribuem no game.

“Band Hero” está previsto para sair em novembro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 e Nintendo DS.

Lyllyan

Fonte: Techlider e UOL