Olá,

A dupla de designers dinamarqueses Per Knudsen e Karsten Niebuhr começou nesta terça-feira (5) a montagem da torre de Lego que será erguida com a ajuda do público em um shopping na Zona Norte de São Paulo. Às 17h30, a torre tinha 2,25 m. O objetivo é bater o recorde da última Lego Tower, que atingiu 30,94 metros e foi construída no Chile.

Os dinamarqueses Per Knudsen e Karsten Niebuhr trabalham na torre de Lego que estava sendo montada na tarde desta terça-feira (5), na Zona Norte de São Paulo.  (Foto: Fabiano Correia/G1)
Os desginers foram enviados pela empresa, que tem sede na Dinamarca. O evento faz parte das comemorações de 27 anos do Shopping Center Norte.
O público poderá participar da montagem da torre até esta sexta-feira (8). O encerramento da montagem acontece no sábado (9) e, segundo a organização, terá a participação de um convidado surpresa. No domingo (10), a torre ficará exposta ao público durante todo o dia.
Torre de Lego no Chile chegou a 30,94 metros (Foto: Divulgação)Torre de Lego no Chile chegou a 30,94 metros

A torre com peças de Lego foi construída pela primeira vez em Londres, em 1988. Desde então, o evento passou por 43 cidades, em 31 países. A participação é gratuita.

Serviço:
Lego Tower
Local: Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme
Construção: de 05 a 08 de abril, das 10h às 19h, e 09 de abril, das 10h às 15h
Encerramento: 09 de abril, às 16h
Exposição da torre: 10 de abril, durante todo o dia. Grátis

Já pensaram se alguém esbarrar nesta torre? Rs

Lyllyan

Fonte: G1