Olá,

Seria tão interessante quando um jornalista, repórter, escritor, biografo, emissora etc e etc resolvessem apresentar um “documentário” seja lá de quem for antes de qualquer coisa apurassem todos os fatos verdadeiros e não se baseasse tão somente por artigos que “eles” mesmos publicaram sem base e inventados.

O pior é descobrir anos mais tarde que era falso e manter um “documentário” sem suas devidas atualizações como este a seguir.

Como não encontramos os vídeos pelo Youtube, segue abaixo o link do documentário pelo site do Terra:

Comportamento Criminoso de Michael Jackson

Os fãs como sempre, fizeram uma carta de repúdio ao documentário para a emissora A&E, (em SP nº 63 pela TVA), para tirar está porcaria do ar, porque, a família Jackson e os co-executores da propriedade de Michael Jackson não aparecem quando de “fato” precisam deles.

CARTA de REPÚDIO ao Documentário sobre Michael Jackson

Apresentado no programa “Comportamento Criminoso”Como fãs de Michael Jackson e conhecedores de sua trajetória artística e humanitária, repudiamos o Documentário sobre ele apresentado no Programa “Comportamento Criminoso” e transmitido na programação do canal de TV à cabo A&EAção e Emoção, por que:

– As informações apresentadas no documentário não correspondem à verdade, sendo manipuladas para induzirem os telespectadores à informações errôneas e sensacionalistas.

– O documentário trata Michael Jackson como culpado e criminoso, sendo que ele foi inocentado de todas as acusações que sofreu.

– O documentário não respeita seus filhos, familiares, amigos, admiradores e fãs.

– Uma personalidade artística que contribuiu para a formação da cultura contemporânea por quase 40 anos, com um legado cultural de tamanha importância e com uma conduta profissional impecável como a dele, jamais poderia ser tratado de maneira tão leviana e irresponsável.

– Uma personalidade visionária e humanitária que trabalhou e custeou causas sociais por todo o mundo, durante toda a sua vida e que continua contribuindo financeiramente mesmo após sua morte, jamais poderia ser tratado e igualado à criminosos bárbaros e condenados.

Desssa forma repudiamos esse documentário e solicitamos que ele não venha a ser reprisado, mas sim, que ele seja banido de sua programação.

Somos todos “Anjos de Michael” e lutamos pela preservação de sua memória e seu legado, de forma justa e respeitosa.

Estamos cansadas(os) de tanta falta de respeito com Michael Jackson.

evan-e-jordan-chandler-dois-golpistas-sob-michael-jackson

thomas-sneddon-tentou-prejudicar-michael-jackson-no-julgamento-de-1993

Lyllyan e Kelinha

Fonte: Terra, A&E e MJJFanForum