Olá,

O Fulham ocupa a 12ª posição no Campeonato Inglês e, faltando oito rodadas para o fim, pouco tem a aspirar na competição. No entanto, o duelo com o Blackpool (16º), neste domingo, 03/03/11, entrará para a história do clube londrino. Será inaugurada no estádio Craven Cottage uma estátua de Michael Jackson e, segundo o “Dail Mail”, os jogadores dos ‘Whites’ preparam comemoração de gols com coreografia à base de Moonwalk, música que eternizou passo de dança do ídolo pop.

Os atletas não confirmam, mas o diário inglês divulgou que o elenco até passou a semana  vendo vídeos e ensaiando ‘os movimentos’ para homenagear o eterno astro dançando em frente aos torcedores.

O atacante Bobby Zamora e o meia norte-americano Clint Dempsey (frequentemente convocado para a seleção dos EUA), fãs do Rei do Pop, seriam os ‘professores’ dos demais companheiros.

A ideia de construir a estátua partiu do proprietário do clube, o bilionário Mohamed Al Fayed, amigo de Michael. Além da homenagem ao artista, falecido em 2009, Fayed espera que o Fulham ganhe mais simpatizantes com a iniciativa.

michael-jackson-vai-ter-uma-estatua-no-estadio-do-fulham

Este jogo vai ser animado.

Lyllyan

Fonte: Globo Esporte