Olá,

Antes de voltar aos palcos e lançar o álbum “Femme Fatale”, Britney Spears teve alguns altos e baixos. Por isso, o The Sun colocou a cantora no topo da lista como a celebridade com o pior surto. 

Em 2007, a ex-Princesinha do Pop se incomodou com o assédio da imprensa e começou a bater em um carro com o guarda-chuva. Na época, Britney até foi para a rehab e raspou as madeixas ficando carequinha. 

Em segundo lugar na lista, está a cantora islandesa Bjork. A artista teria agredido uma repórter, ao desembarcar no aeroporto da Thailândia, que ainda teve a camisa rasgada. 

Amy Winehouse também integra o ranking.  Durante apresentação no famoso festival de música de Glastonbury, a intérprete de Rehab deu um soco em um fã.

O cantor Jamiroquai já teve a sua cota de confusões. Ele agrediu alguns fotógrafos durante a premiére de Guerra nas Estrelas: Episódio II, em Londres. A agressão rendeu o cantor o quarto lugar na listagem.  Hugh Grant também não gostou do assédio da imprensa e arremesou comida nos paparazzis, em 2007. 

Liam Gallagher e Lily Allen não ficaram de fora dos maiores surtos das celebridades. O primeiro agrediu um fotógrafo em 2000, enquanto a intéprete de Smile se irritou com um fã, que a estava seguindo, e deu uma bofetada na pessoa, em 2008. 

Faltou muita gente neste lista! É melhor o The Sun rever a matéria… Rs

Lyllyan

Fonte: Estrelando