Olá,

O comediante Russell Brand, 35, declarou que tem achado complicado se manter monogâmico e que fazia muito mais sexo antes de se casar com Kate Perry.

“Eu nem acredito que costumava fazer sexo 20 vezes por semana. Mas agora eu sou um ótimo jardineiro”, brincou o ator em entrevista ao jornal “The Sun”.

Ele diz que tenta não pensar em não fazer sexo com nenhuma outra mulher pelo resto da vida. “Eu dou um passo de cada vez, como se faz com drogas e álcool.”

Ele confessa que casamento não é fácil, mas nega os rumores de que o casal tenha procurado terapia para lidar com problemas conjugais. “É difícil se acostumar com apenas uma pessoa e estar na mesma casa todos os dias. Se ela deixa coisas jogadas pela casa, eu tenho que lidar com isso. E se eu deixo coisas no chão, eu tenho que pegar. Isso me deixa confuso.”

Brand, no entanto, diz que nunca tinha se apaixonado antes de conhecer Perry, 26. “Agora eu vejo que o amor é querer mudar por uma pessoa”, defende.

Com este marido que a Katy Perry tem, ela não precisa mais de inimigos! Certas coisas devem ser mantidas somente entre o casal e ninguém precisa saber, ainda quando se é famoso. Se não dá certo, simples! Separa.

Lyllyan

Fonte: Folha On-line