A actriz Elizabeth Taylor, falecida na passada quarta-feira, chegou ao seu funeral atrasada 15 minutos, mas a responsabilidade não foi de quem organizou o funeral, mas sim da própria, que em vida tinha pedido para que isso acontece. “Quero chegar tarde ao meu próprio funeral”, terá dito o ícone de Hollywood cujo coração não resistiu após algum tempo de internamento.
O serviço fúnebre ocorreu de forma privada num cemitério do sul da Califórnia, ficando a actriz a descansar eternamente no mesmo local onde o seu amigo Michael Jackson se encontra.
Ainda não há detalhes sobre a forma como ocorreram os protestos organizados pela Igreja Baptista de Westboro, mas que se devem ter resumido a um par de pessoas com cartazes a dizer “God Hates Fags”.
Fonte: C7nema.
Carol.
Descançe em paz sininho…voe junto ao petter….voe voe…
fico feliz que o ultimo desejo de Liza tenha podido ser realizado. Se era a vontade dela, que assim seja feito.
Mas,….que gente loca essa da igreja que fez estes protestos….com todo o respeito ao direito de manifestação das pessoas, funeral não é um locaçl apropriado para protestos, até em respeito aos familiares e amigos que perderam algum ente querido. Tenha dó!