Olá,

O músico Chris Brown teve um surto na manhã de terça-feira, 22/03/11, após participar do programa “Good Morning America”. Tudo por que a repórter Robin Roberts insistiu em fazer perguntas sobre a agressão à sua ex-namorada, a cantora Rihanna. As informações são do site TMZ.

Chris Brown GMA

Brown estava sendo entrevistado ao vivo da Times Square, em Nova York.

No entanto, após a entrevista, o cantor surtou, entrou em seu camarim e começou a gritar. A equipe do programa ficou assustada e chamou a segurança.

De acordo com uma fonte do site, Brown chegou a quebrar uma janela do camarim com uma cadeira.

Quando os seguranças chegaram ao local, Brown havia tirado sua camisa e deixado o local, abandonando uma outra apresentação que ele deveria fazer para o site da emissora ABC.

Outras fontes do site dizem ainda que, ao deixar o prédio, Brown confrontou um produtor do programa e os dois tiveram que ser separados pela equipe.

Brown ainda está em liberdade condicional por conta da agressão à Rihanna, e o incidente no “Good Morning America” pode lhe causar problemas.

Ao deixar o local, Brown publicou em seu Twitter: “Estou cansado de as pessoas sempre trazerem o passado à tona! Ainda assim, nós aplaudimos Charlie Sheen e outras celebridades por fazerem besteira”.

Ele apagou a mensagem logo em seguida e deixou outra: “Todos meus fãs! Esse álbum é pra vocês e só pra vocês! Estou cansado de todo o resto! Honestamente!”

Até concordo que não precisava de violência, mas também não é por nada não, enche o saco as pessoas ficarem o resto de sua vida perguntando pela mesma coisa… Todo mundo que acompanhou e leu sabe o que houve entre ele é a Rihanna…

É igual ao Michael Jackson,  o tempo inteiro há pessoas questionando a mesma coisa… Virem o disco!!!

Lyllyan

Fonte: Folha On-line