[videolog 633584]
Casey Heynes, estudante australiano, se vinga de bullying com “golpe de Street Fighter” e vira hit na internet. O garoto virou sensação no YouTube e em outros sites de compartilhamento de vídeo após reagir com violência contra agressões sofridas por um colega de escola.
O vídeo original foi retirado diversas vezes do ar por mostrar cenas de violência envolvendo menores. Mas sua força viral foi tão grande que acabou ganhando versões parodiais, onde comparam Casey Heynes a Zangief, lutador do conhecido videogame “Street Fighter”.
De acordo com o site “Know your Meme”, os meninos que aparecem no vídeo estudam no Chifley College no Dunheved Campus, em St. Marys North, na Austrália.
Fonte:Videolog e IG.
Esse aprendeu a lição direitinho,rsrs.
Carol.
Olá Carol,
Todo dia eu leio uma notícia sobre “bullying”, isto virou moda.
Hoje foi de uma garota da faculdade de emfermagem que foi atacada pela outra que pegou o seu capacete e tacou em seu rosto.
Engraçado que bem antes, muito antes já aconteciam estas famosas brincadeiras e agressões de má fé nas escolas e faculdades.
Sempre tinha um que era classificado de burro, nerd, magro, gordo, baleia, feio, cabelo duro, nariz grande, pé grande, peito grande, sem peito, sem bunda, bunduda, azulão, negão e assim por diante e nunca chegamos a dizer que era “bullying”. Tudo se resolvia com conversa.
Ninguém pode dizer mais nada que é bullying e virou crime.
Tem horas que fico perdida dentro deste novo contexto, não sei se a nova sociedade está totalmente intolerante ao educar seus filhos para um vale tudo da vida ou na minha época éramos bobos os suficientes para não entender que as brincadeiras do dia-a-dia eram tão graves ao ponto de se cometer massacre…
A sociedade segue uns caminhos que a meu ver parecem mais “modismo” do que soluções consistentes.
Bjs
eu acho um absurdo esse negocio de bullying, as consequencias são terriveis, e principalmente pras crianças.
Graças a deus, o “bullying” q eu sofri na escola não me trouxe nehuma consequencia pois eu soube lidar, mas não sao todos q sabem como agir nesses momentos terriveis. O garotinho fez o q muita gente tem vontade de fazer, eu ri muito por uma parte e fiquei triste tbm, pq pra ele chegar a esse ponto, é pq ja encheram muito o saco dele.
Com certeza anele,também sofri desse mau na escola e soube levar,mais foi dificil.As pessoas pegam o ponto fraco do outro para humilhar, o que fazem senti-las superiores, é uma falta de respeito muito grande,é complicado o comportamento das pessoas, não entendo o porque dessas reações,querer machucar o outro de alguma forma.
A Forma como esse menino reagiu ao bater neste garoto, talvez seja por estar saturado dessa situação,eu sei que violência não é legal,mas esse menino aprendeu do pior jeito a ficar no canto dele e serviu de exemplo para aqueles que debocham também,mas ele pediu por isso,tem coisas que só na agressão mesmo,infelizmente.