O Fox vai exibir dia 20 de Março, às 21:55, um episódio especial da série “Glee“, de homenagem ao hit de Michael Jackson, “Thriller”.

O episódio foi transmitido nos EUA a seguir à Super Bowl, momento da TV norte-americana em que se registam picos de audiências. A exibição contou cerca de 26.800 milhões de espectadores nos EUA.

Com “uma grande responsabilidade em mãos“, os criadores de “Glee” quiseram que este especial Bowl fosse especial, aponta o canal.O elenco irá interpretar um mash-up de “Thriller”, de Michael Jackson, e algumas covers de músicas de grupos como Black Eyed Peas, Lady Antebellum e Katy Perry.

Neste episódio, “Will (Matthew Morrison) e a treinadora Beiste (Dot-Marie Jones) vão tentar juntar o clube Glee e a equipa de futebol, enquanto a Sue (Jane Lynch) vai lançar um plano perigoso para conseguir conquistar um troféu nacional“, escreve o Fox.

O canal FOX Life está disponível nos operadores Cabovisão, MEO, Optimus Clix, Vodafone Casa TV e ZON. O FOX Life HD é disponibilizada pelos operadores Optimus Clix, Vodafone Casa TV e na ZON

Fonte: Diario Digital.

Carol.