Olá,

Um empresário chinês resolveu fazer um protesto inusitado no Dia Internacional do Consumidor, comemorado no dia 15/03/11. Indignado com os problemas em seu Lamborghini Gallardo L140 ele resolveu contratar um grupo para destruir o veículo avaliado em 500 mil libras (cerca de R$ 1, 3 milhão) a marretadas em Qingdao, na província de Shandong.

O empresário, que não teve seu nome revelado, comprou o superesportivo de luxo usado em outubro do ano passado. Em novembro, ele levou o veículo à concessionária por problemas no motor.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o carro não teria sido consertado e ainda voltou danificado. Inconformado com o atendimento da concessionária e da própria Lamborghini, o empresário resolveu aproveitar a data comemorativa para expor seu problema ao mundo.

Com um motor de 520 cv de potência, o Lamborghini Gallardo vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos.

Se tudo o que não funciona se resolvesse a marretadas, no Brasil não haveria nenhuma repartição pública, prefeituras, sub-prefeituras,  escolas, hospitais, delegacias, transporte público, etc, etc. O país viraria sucata em apenas algumas horas.

Lyllyan

Fonte: Folha On-line