Olá, 

As gravações de segurança da casa de Michael Jackson do dia em que ele morreu foram apagadas, perdidas para sempre porque a polícia de Los Angeles não sabia que a morte de MJ se transformaria em um caso criminal.

0315_mj_house_celebrityhomephotos_lapd_mj_tmz_ex

Polícia apenas copiou 4 minutos de filmagem dos vídeos de vigilância da casa de Michael no dia que ele morreu. O vídeo mostra MJ voltando por volta das 00:30 da madrugada do seu último ensaio. Os advogados do Dr. Conrad Murray  vão pedir ao juiz no dia de hoje, 16/03/a1, que as autoridades liberem as 24 horas gravadas que antecederam a morte de MJ.

Mais o TMZ  descobriu que a fita retorna a cada 24 horas, e quando a Polícia retirou o vídeo logo após a morte de MJ, o caso ainda não era uma investigação de homicídio, e todos os policiais queriam apenas estabelecer uma linha cronológica entre o momento que ele passou mal, o chamado ao 911 até o horário de sua morte – por isso que as imagens do vídeo mostram quando MJ entrava na casa.

O que o TMZ soube que os Polícia nunca olharam o restante das filmagens.O vídeo mostraria quem entrou na casa e quando, no dia MJ morreu. A partir de agora e para sempre isto será um mistério.

É isto mesmo que eu entendi? Foi a Policia de LA quem apagou as imagens porque não tinha ideia que se transformaria em um caso de homicídio culposo? Como assim?
E nem se atentaram na época para examinar o restante das filmagens? Nunca vi tamanha incompetência desta polícia, isto vai entrar para o Guinness Book.Porque ninguém nunca vai saber quem entrou e saiu antes daquela casa e muito menos no momento daquela confusão, ficou perfeito demais! 

O correto era preservar  a cena do “crime” até descobrir a causa morte com a divulgação do Atestado de Óbito (mais um documento falso, nem dados do morte confere), coisa que não aconteceu, na mesma hora já tinha a família tirando os móveis, a La Toya pegando a CPU com as músicas inéditas, sumiram US$ 2.000.000,00 milhões e assim foi…Estou literalmente passada com esta informação.

Lyllyan

Fonte: TMZ