Olá,

Uma enorme evolução envolvendo no julgamento do Dr. Conrad Murray na morte de Michael Jackson está prestes a acontecer.

0224_conrad_murray_tmz_ex

De acordo com o TMZ, a defesa do Dr. Conrad Murray quer as primeiras impressões digitais de uma seringa quebrada que foi encontrada no quarto de MJ no dia de sua morte seja analisadas e com isto eles poderiam provar que MJ se matou.
Os advogados do Dr. Murray estiveram no tribunal nesta manhã, 16/03/11.  Entre outras coisas, eles comentaram sobre a seringa quebrada que estava no quarto de MJ. A defesa acredita que com as impressões digitais poderam determinar quem foi que a utilizou.

As fontes disseram ao TMZ  que o Dr. Murray insiste que ele não quebrou a seringa, portanto a defesa acredita que MJ causou sua própria morte, administrando em si próprio uma overdose fatal de Propofol, enquanto Murray estava fora do quarto.

As fontes dizem que haviam apenas duas pessoas na sala,  se o Dr. Murray não quebrou a seringa, Michael deve ter feito isso. 

A defesa pede que o FBI entregue as impressões digitais de primeira geração. 

Quem é que sabe que só existiram de fato duas pessoas no quarto do MJ? Isto é o que o Dr. Conrad Murray conta.

Quem é que sabe quem entrou antes, durante e após a tal morte de MJ da casa? A Polícia LA fez a gentileza de  apagar as imagens do circuito interno, pois não sabiam que se tratava de um homicídio culposo. É Polícia Aprendiz!!!

Quem é que sabe se esta seringa estava realmente no quarto e foi quebrada antes ou depois da confusão? Porque a cena do “crime” não foi preservada…

Uma hora esta defesa quer analise do contéuda da seringa, agora quer as impressões digitais… E o fabricante, eles não querem saber quem é? Rs

A cada momento um flash…

Lyllyan

Fonte: TMZ