Olá,

Um administrador de hospital foi condenado a quatro meses de prisão após violar a restrição de uso de um blog para perseguir uma mulher. Ele entrou na história legal como o primeiro homem a ser preso na Inglaterra por perseguição on-line.

As informações são do jornal “The Telegraph” da quinta-feira (10/03/11).

De acordo com o diário, Stephen Andreassen, 38, usou 35 blogs para insultar a ex, Rebecca Pattinson, 36, logo após ela terminar o relacionamento de três anos com ele.

Após o término, Andreassen tentou reatar o relacionamento, bombardeando a ex-namorada com ligações, e-mails, textos e mensagens no Facebook. Ela ameaçou contatar a polícia, e desativou a conta no Facebook.

Em seguida, ele criou os blogs para “alertar todos os homens” sobre Pattinson. Ele foi preso no ano passado, e proibido de divulgar qualquer comentário sobre Pattinson em sites.

Dois meses depois, ele foi preso por violar a ordem –ele comentou detalhes do julgamento no site, mencionando a ex como “mentirosa” e “uma sociopata”.

Todo mundo já terminou um relacionamento um dia, já sofreu e chorou, mas bola para frente, a vida continua e com toda certeza a fila vai andar para muito melhor… E deixem as-ex e os-ex no passado… Cultivar rancor não vale a pena!

Lyllyan

Fonte: Folha On-line