Olá,

A polêmica ideia de ter “chuva artificial” em algumas provas do calendário da Fórmula 1 faria Ayrton Senna “revirar no túmulo”. Esta é a opinião de Mark Webber, que não escondeu ser contrário à proposta lançada por Bernie Ecclestone, chefe da categoria.

 

O piloto da Red Bull criticou a sugestão dada por Ecclestone nesta semana, pela qual espécies de irrigadores seriam instalados ao longo da pista em alguns circuitos. O dirigente justificou a polêmica ideia como uma forma de tornar as corridas mais emocionantes e facilitar as ultrapassagens.

“Pode ser mais emocionante quando temos algumas condições meteorológicas diferentes, o que já acontece. Daí você pensa em Jimmy Clark, Jackie Stewart e Ayrton Senna, mestres em pista molhada. Jackie ainda está aqui, mas os outros dois devem se revirar em seus túmulos com a ideia de se colocar irrigadores”, disse Webber, em entrevista à rede britânica BBC.

O piloto da Red Bull mostrou-se contra a adoção de mudanças tão radicais para tornar as corridas mais interessantes. “Não e não. Este não seria o modo mais sofisticado de fazer o show mais emocionante”, completou.

É impressão minha, mas o Ecclestone pensa que ele virou Deus?! E está totalmente gaga!

Quero ver se algum piloto sofrer algum acidente fatal se ele vai ter o pode de conseguir ressuscitá-lo.

A Fórmula 1 virou um lixo! Ayrton acabou morrendo porque não queria correr devido à pista e falhas no carro e imaginem numa sandice desta? Ele enfartaria de tanta raiva!!!

Lyllyan

Fonte: UOL Esporte