Olá,
Katherine Jackson que é parceira de Howard Mann quer uma briga jurídica com a propriedade de Michael Jackson sobre as mercadorias do cantor.
Reivindicação escolhida pelo próprio Michael Jackson quando ele estava vivo, pois até ele percebeu que não poderia ganhar de Howard Mann.
Para encurtar a história – a propriedade de Michael Jackson quer que Howard Mann pare de usar o nome e a imagem de Michael Jackson em vários sites, livros e outros produtos. O problema é que, de acordo com Mann, esse é exatamente o mesmo processo movido por Michael Jackson em 2004 que “abandonou” a luta jurídica em 2006.
Mann afirma que Michael afiançou o caso, e a decisão saiu contra o cantor, fazendo-o perde o direito legal de interromper a empresa de Mann de usar sua imagem para vender mercadoria.
Mann afirma que a propriedade de Michael não deveria ter tido a segunda chance sobre isto, sendo autorizada a processar a empresa dele pelas mesmas alegações, em 2011.
Agora, o caso está nas mãos de um juiz federal que irá decidir se o caso continua ou não.
Até hoje não consegui entender esta parceria entre a Katherine e Howard. O Michael baniu estes caras da vida dele, ao ponto de abrir um processo e a Katherine vai lá e se une a eles.
E quanto poder este Howard Mann tem hein! Nem o dono da própria imagem e do nome consegue ganhar dele? Ah, fala sério!
Lyllyan
Fonte: TMZ
Meu to de boca aberta aki
como assim Mike perdeu o direito de sua propria imagem to bege de boa…
Alias agora só me pergunto o q Kathe faz com esse cara???
E que tipo de fã esse cara é que usa a imagem de seu idolo pra tirar proveito aff
ISSO É UM ABSURDO SE O MICHAEL NAO AUTORIZOU SEUS DIREITOS AUTORAIS, DE IMAGEM,SOM ETC O QUE QUE ESSA PORCARIA DE Howard Man IDIOTA ESTA QUERENDO.
ESSA JUSTIÇA DA TERRA É UM LIXO , É UM ABSURDO, ISSO NAO TEM NEM O QUE DISCUTIR SE O PROPRIO MIKE NAO AUTORIZOU A JUSTIÇA TEM QUE SE MECHER E NAO AUTORIZAR TAMBEM QUE ESSE IMBECIL Howard Man TENHA OS DIREITOS AUTORAIS DO MIKE .
É SIMPLES!
Que conversa estranha, não!?
Não entendo qual a razão de que Michael não o pôde proibir, de usar a sua imagem para vender mercadoria.
É cada uma, que uma pessoa até fica à toa.
Fiquem bem, bjs.