Olá,

A cantora norte-americana Britney Spears lançou na última quinta-feira (17/02/11) o videoclipe de “Hold It Against Me”, primeiro single de seu novo disco, “Femme Fatale”, que deve chegar às lojas em março.

Em meio a (muitos) efeitos visuais, a loira aparece em forma, de roupas curtas e apertadas. O vídeo fica mais interessante depois dos dois minutos, quando ela retoma o que foi seu trunfo no passado: coreografias.

O ápice do clipe é um momento metafórico: uma luta contra ela mesma, com direito a pontapés e socos em sua própria cara, sobre um salto altíssimo. Em cenas intercaladas, jatos de tinta colorida saem de suas mãos e mancham um vestido branco enorme.

A sequência parece ser um desabafo de quem está há alguns anos prestes a derrotar a si mesma, após internações e escândalos –com direito a raspar o cabelo e atacar um carro com um guarda-chuva.

Quem sente falta da meiga Britney de “Baby One More Time”, há alguns flashes do clipe que, em 1999, lançou a cantora pop para a arena da fama.

nova-musica-de-britney-spears-bate-recordes-em-radios-e-na-internet

fa-surta-ao-ouvir-o-novo-single-de-britney-spears

Bom, falaram tanto que este clipe seria “o clipe” que eu esperava “o clipe”, mas não aconteceu da forma que eu imaginava, mas enfim, ficou bom e a música é ótima.

Lyllyan

Fonte: Folha On-line