Olá,

O lutador Anderson Silva, radicado em Curitiba, participou nesta quinta-feira (17) do programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo. Durante a gravação, o Aranha, como é conhecido, foi ovacionado pelo auditório, no entanto, dispensou a imagem de celebridade após nocautear Vítor Belfort no UFC 126 e se manter com o cinturão dos médios.

 . Foto: Samir Baptista/Especial para Terra

“Eu não sou um superstar, longe disso, mas não posso negar que fiquei muito mais conhecido depois da luta contra o Belfort. Quando desci no aeroporto, vindo de Las Vegas, demorei três horas para sair, isso jamais tinha acontecido comigo. Eram pessoas tirando fotos, pedindo autógrafo”, recordou Anderson Silva.

O lutador enfatizou que não pretende ser capas de revista de fofocas e, sim, se tornar um espelho para o surgimento de novos lutadores de MMA. “É uma nova fase no esporte e também quero servir para incentivar a criação de novos talentos. Temos grandes nomes no gatilho e ainda mais e mais precisaremos de empresas para isso. Estamos no caminho certo para crescermos ainda mais. Agora, tudo depende de trabalharmos mais”, analisou.

Durante a entrevista, o apresentador Serginho Groisman relembrou a entrada de Anderson Silva no extinto Pride (evento de MMA do Japão) quando o lutador entrou no ringue ao som de ‘You Don’t Stop To Get Enough’, de Michael Jackson, trajando calças e jaquetas brilhantes e um chapéu preto.

anderson-silva-se-veste-e-danca-como-michael-jackson-em-entrada-para-luta

Faltou dizer quando o programa será exibido…

Lyllyan

Fonte: