Olá,

Alejandra Jackson, mamãe dos filhos de Jermaine Jackson e Randy Jackson, ainda se recusa a sair do complexo da família Jackson, mas ela está pronta para revelar os segredos da família em um novo reality show, por um ótimo preço.

0218_alejandra_hayvenhurst_EX_Getty_APFontes próximas à Alejandra nos diseram que ela está em negociação com vários parceiros de produção para estrelar em um reality show, juntamente com seus filhos. Como já relatado anteriormente, ela também está trabalhando em um livro que conta tudo, além de nos informarem que ela está atualmente à procura de um escritor.

TMZ que já divulgou a história, de que, no mês passado a propriedade de Michael Jackson pediu a um juiz para remover Alejandra e seus filhos Jaafar, Jermajesty, Genevieve, Donte e Randy Jr. da casa.

Isso ocorreu após Alejandra contrariar o pedido de Katherine para sair de casa e assim a casa poderia ser reformada. Katherine ofereceu a Alejandra uma casa em um condomínio, em troca ela assinaria um acordo de confidencialidade, mas Alejandra se recusou. Acordo de confidencialidade se referia ao livro.

Alejandra sente que precisa fazer dinheiro  com o reality show e com o livro porque os pais dos seus filhos estão atrás de dinheiro para pagar a pensão dos filhos. Como por exemplo, Jermaine deve Alejandra quase US $ 100.000 em pensão para seus dois filhos.

A audiência sobre a questão de que  Alejandra tem que deixar a casa ou não está marcada para 15 de março de 2011.

esta-em-guerra-a-casa-de-michael-jackson-em-encino

Meu Deus! Como esta Alejandra é carne de pescoço, aproveitadora e sanguessuga. Ela não se toca que ela é demais! Como pode ficar em uma casa onde ninguém a quer por lá? Isto é não ter amor próprio para si mesmo

Lyllyan

Fonte: TMZ