Olá,
Michael Jackson fazia parte de um duro núcleo de tóxico dependente… Na verdade ele entrevistou um anestesista para acompanhá-lo durante a turnê de Londres para “cuidar dele”.
Michael Jackson era viciado em Propofol bem antes de sua morte e tentou contratar o Dr. David Adams, um anestesiologista de Las Vegas, para sair em turnê com ele em 2009.
O Dr. Adams disse aos investigadores da LAPD que vários meses antes da morte de MJ … O Dr. Conrad Murray e Michael se encontraram com ele e disseram: “Nós acreditamos que seria ótimo ter um anestesista para ir conosco na turnê [This Is It].”
O Dr. Adams já tinha trabalhado para Michael, ele já havia aplicado Propofol quatro vezes durante um período de dois anos para realizar vários procedimentos.
Adams pensou sobre o assunto e respondeu ao Murray, “Eu gostaria de ir com vocês. Vamos falar sobre isso.” Mas nunca mais MJ e nem Murray entraram em contato com ele novamente.
Um membro da equipe de defesa do Murray, Miranda Sevcik disse-nos, “Dr. Murray não conhece David Adams.”
Mas Sevcik disse que a Dr. Adams foi intimado para o julgamento.
Não é à toa que os advogados que defendem o Dr. Conrad Murray pede as contas, porque ele está na terceira contratação.
Também pudera, ele mente, omiti fatos, inventa, conspira e ai fica difícil para qualquer profissional defender alguém assim.
E é evidente que ele dizer que não conhece o Dr.Adams, porque se ele confirmar que sim, ele estará afirmando que usava Propofol todos os dias, e não só no dia 25/06/09 quando MJ implorou pelo anestésico.
Quando isto vai terminar hein?!
Lyllyan
Fonte: TMZ
Pois é meninas sao tantas contradições disk nao disck q nos deixam doidos…
Não sei quando vai terminar isso amiga, mas vamos esperar para ver o que vai acontecer, vai ser a palavra do anestesiologista contra a palavra do Murray. Estou de olho para ver o que acontece.