Colaborador: Rondinelly Bulhões.
Complexo hoteleiro e de entretenimento Happyland é avaliado em 2 bilhões de dólares
Joe Jackson, o pai do rei do pop, Michael Jackon, é agora investidor de um complexo hoteleiro e de entretenimento no sul do Vietnã avaliado em 2 bilhões de dólares, o Happyland. Nesta segunda-feira, durante a cerimônia que marcou o início das obras, ele lembrou o filho diante das câmeras, dizendo que Michael “viveu para fazer as pessoas felizes” e que ele estava “orgulhoso por poder manter isto, fazendo os vietnamitas mais felizes“.
O hotel no Vietnã será construído em uma área de 15 hectares e terá 1.000 quartos, de acordo com o jornal digital local VnExpress. Happyland terá um parque aquático, estúdios cinematográficos, vias fluviais, teatros e restaurantes.
Durante a cerimônia, o vice-primeiro-ministro vietnamita, Nguyen Thien Nhan, afirmou que Happyland será “o maior projeto turístico do sul do país e do Sudeste Asiático“. As autoridades do Vietnã preveem que Happyland abra as portas em 2014 e receba por ano 14 milhões de visitantes – 3 milhões deles estrangeiros.
Não é a primeira vez que Joe Jackson, de 82 anos, usa o nome do filho em seus empreendimentos: no final de 2010, ele veio ao Brasil para lançar um livro sobre Michael. Alguns dos críticos da conduta do patriarca Jackson acusam-no de explorar a imagem do astro para alavancar seus negócios.
Fonte: Veja.abril
Que estranho….
Sr. Joseph, hold yourself…
Happyland inspirado em Neverland
Maquete do complexo hoteleiro e de entretenimento Happyland no Vietnã.
http://www.happylandmedia.vn/happyland/p/?act=home&lang=vn
Fiquem bem, bjs
da onde ele tirou tanto dinheiro pra investir nesse projeto?? ele não falou q com o dinheiro da pensão não dava pra nada??
muito estranha essa historia!
E o melhor, pq no Vietnã????
Depois queria pensão hêim??? estranho ? da onde o Barriga D e Jaca arrumou esta grana toa? aaa acho que vendeu muitos livros em Brasilia para os polítcos rsrsrsrs….
Olá Liana,
O pior de tudo que este livro vendeu bastante.
E estamos cansadas (os) de ler o que o Joe fala quando participa de eventos que envolve dinheiro.
Ele sempre alega a mesma coisa, e vai dizer que a criação da Happyland é para gerar dinheiro, uma vez que ele não recebe pensão da propriedade.
E se a Katherine tivesse envolvida diria que o que ela recebe da propriedade não dá para pagar as contas e tem fazer um dinheirinho.
Mas largar a mordonia, nenhum deles largam.
Bjs