Colaboradora : Eliete Jackson.
Dr. Bernard Luskin, reitor da Touro University Worldwide alerta sobre os perigos do excesso de publicidade do julgamento do médico de Michael Jackson.
Dr. Bernard Luskin, psicólogo de mídia e terapeuta familiar, alerta que a transmissão ao vivo do julgamento do médico de Jackson, Conrad Murray, pode provocar uma quebra de confiança entre pacientes e seus médicos, especialmente entre as pessoas mais jovens com extrema sensibilidade à mídia e com desconfiança das figuras de autoridade.
“O papel e a imagem do médico na sociedade serão danificados por este julgamento”, explica Luskin. “Numa era de desconfiança das figuras de autoridade, como polícia, políticos e clero, a confiança entre famílias e médicos poderia também ficar estremecida. O sistema legal americano e a mídia precisam compreender como a publicidade desses julgamentos pode prejudicar principalmente a confiança das pessoas. As famílias precisam ficar preparadas para dar expressão e conversar sobre “em quem se pode confiar“.
Dr. Bernard Luskin teve carreiras ilustres no comércio, entretenimento, educação e psicologia. Ele cunhou o termo “Media Psychology“. University Business Magazine selecionou Luskin como alguém que teve excepcional carreira na educação e na vida corporativa. Ele é um terapeuta licenciado, com formação em negócios e Doutorado da UCLA em Educação, Psicologia e Tecnologia.
Luskin foi presidente e CEO da divisão da fortuna 50 e 500 grandes empresas, incluindo a Philips Interactive Media, Educação Philips e publicação de referência e Internacional Jones , incluindo Mind Extensão Universitária, TV, Conhecimento e Educação Jones Networks. Ele também foi presidente e CEO de quatro faculdades e universidades.
Fonte: prnewswire.
Julgamento do Dr. Conrad Murray será televisionado
Tem que meter o pau mesmo nestes que dizem profissionais discordo totalmente com este idiota egoísta.Michael confiou sua vida e morreu é pouco? assim como nosso querido Mike tem muitos que se foram por negligência médica,há muito interesse por traz,remédio agora é puro comércio não uma necessidade,dá dinheiro d+ é uma mafia estes profissionais não enchergam mais o paciente e sim a grana deles,somente,é FATO!E O PIOR É QUE JÁ SABEMOS QUE O Murray vai ser condenado no maximo 4 anos e com bom comportamento fica 2 anos e kdê o Michael?MURRAY FDP VAI VOLTAR A MEDICAR TRABLHAR CUIDADAR DE FILHO NUMA BOA… E MICHAEL KDÊ? SEUS FILHOS O QUEREM DE VOLTA VÃO TER? KDÊ O MICHAEL? 4 ANOS É POUCO E É POR ISTO QUE A MAFIA VAI CONTINUAR E FAZER MAIS VITIMAS. ESTE IDIOTA AÍ FICA FALANDO BOSTA PQ NÃO É COM OS SEUS IDAÍ… SE O POVO COMEÇAR A NÃO QUERER CONFIAR EM MEDICOS ETC… SERÁ MUITO MELHOR,ASSIM,TODOS VÃO SEREM MAIS CAUTELOS E PRESERVAREM MAIS SUAS VIDAS NÃO SE ENTUPINDO DE REMÉDIOS ,VICIANDO EM CIRUSGIAS ETC… ESTE HOMEM SABE QUE UM BOM PROFISSONAL NUNCA VAI PERDER SEUS PACIENTES SE TRABALHAR VERDADEIRAMENTE COLOCANDO A VIDA DELES EM SEGURANÇA, COLOCANDO O AMOR A PROFISSÃO EM PRIMEIRO LUGAR,O RESPEITO PARA COM SEUS PACIENTES,A SERIEDADE DE SEU TRABALHO DEPOIS VIR O DINHEIRO TENHO CERTEZA QUE NÃO TERÁ UM PACIENTE NÃO SATISFEITO,TODOS VÃO SER FELIZES PARA SEMPRE.