A cantora de pop Janet Jackson diz que seu irmão Michael Jackson costumava zombar dela quando criança sobre seu traseiro, enquanto seus outros irmãos a chamavam de “cavalo“, “porco” e “vaca“.
Em uma entrevista à correspondente da NBC Meredith Vieira, realizada durante a turnê promocional de seu livro de memórias, Jackson disse que o abuso verbal a tornou insegura sobre sua aparência.
“Eu literalmente batia minha cabeça contra a parede porque não me sentia atraente”, disse ela. “Houve muita dor na minha vida… Eu realmente não me sentia atraente.”Ela costumava rir das provocações, e disse que os comentários de Michael sobre seu traseiro provavelmente eram carinhosos. Mas ao invés de confrontá-lo sobre suas palavras, ela simplesmente internalizava o sofrimento.
Jackson, de 44 anos, relata seu trauma de infância no livro “True You: A Journey to Finding and Loving Yourself“, que será publicado no dia 15 de fevereiro.Assim como seus irmãos, Jackson era agredida pelo pai, que a obrigou a chamá-lo pelo seu primeiro nome, Joseph. Mas ela lembra de ser espancada com um cinto apenas uma vez.
“Eu sei que meu pai me ama”, disse ela. “Ele só tem um jeito muito, muito diferente de mostrar isso.”Michael Jackson, quase oito anos mais velho que Janet, lembrou certa vez, às lágrimas, que seu pai “o arrebentava” com o cinto ou outra coisa conveniente, e o “jogava contra a parede“.
Sobre seu irmão, que ela viu pela última vez cerca de seis semanas antes de ele morrer em 2009, ela disse que embarcou em um processo de luto muito tempo depois do resto da família.”Eu não sei se estava tentando esconder o sofrimento, ou apenas tentando me segurar, porque vi todos ao meu redor desmoronando. E, nunca — nunca tomando o tempo para realmente estar de luto. Nem mesmo na missa (em julho de 2009).”
Mas ela realmente se permitiu assistir aos vídeos do irmão e escutar sua música durante uma noite inteira, em Paris.”E, houve um momento quando eu… eu comecei a chorar, e momentos que me fizeram rir. E, isso foi bom para mim. Eu precisava disso“, disse ela.
Fonte: estadao.
Janet Jackson com quilinhos a mais em aeroporto
Kelinha.
Desnecessário, inconveniente, ridículo.
Atitudes dignas de uma rainha? Acho que não.
Que grande mancada, Janet!
Olá Gabriel,
Concordo com você.
Janet já sabe como mídia é e vem a publico para contar estas coisas, que a meu ver, não tem nenhuma gravidade, mas a mídia publicou o título da matéria de forma tão agressiva que dá entender que o MJ foi um monstro com ela verbalmente…
É cada uma que está família apronta.
Bjs
É… pelo jeito nosso rei nasceu pra brilhar mais com uma enorme cruz nas costas, o homem nasceu para ser crusificado, é assim quando vc tem brilho demais,os apagados ficar desconfortávis com a luz que vc irradia não digo que Janet seja assim tem seu brilho tbm, mais estou falando num todo a respeito dos desrespeitos para com Jackson
REALMENTE TUDO RELACIONADO A MIKE TEM UMA SUPEREXPOSIÇÃO DE FORMA A GENERALIZAR.
ENGRAÇADO Q TODOS AXAM NORMAL O Q JOE FEZ COM MJ MAS AGORA VEM QUESTIONAR Q OS IRMAO BRINCAVAM ENTRE SI.
ENGRAÇADO Q JANET SEMPRE TECEU ELOGIOS A MIKE NAO ENTENDO ESSA ATITUDE DELA SÓ AGORA 🙂
DECEPCIONANTE…
Nossa, mas q coisa mais desnecessaria pra se falar não é.
Bom primeiro q o contexto do titulo da materia ja é ridiculo neh, MICHAEL JACKSON ABUSAVA DELA, nossa, senhora, pq tudo relacionado a Michael tem q ter uma dose de maldade?
Ai depois só cita MJ como o irmão q zombava dela, os outros eram anjos não é? pelo q eu me lembre todos zombavam de MJ tbm, só q pior q isso, o proprio pai tbm,.
Mas olhem só não é, crianças infelizmente ou felizmente são assim mesmo, falam o q vem a cabeça, e principalmente entre irmãos, sempre tem dessas de um xingar o outro, é natural, mas não com Michael, nada relacionado a Michael é normal, cansei disso!!!
anele,vc falou tudoooooooo.
BEIJO***