Traduzido pelo Tradutor:

O musical “Glee” atraiu mais de 26,8 milhões de telespectadores na transmissão de um capítulo especial após o Super Bowl, segundo dados divulgados na segunda-feira os números da audiência,foram mais do dobro de sua  audiência média.

A rede de televisão Fox disse que o episódio sobre os estudantes em uma escola de futebol coral-temáticos, marcou a maior audiência que recebeu um programa de ficção desde 2008 nos Estados Unidos.

Glee“, que incluiu uma versão combinada do simbólico canção de Michael Jackson Thriller” foi emitida depois que o Packers ‘vitória 31-25 em Green Bay sobre o Steelers em Pittsburgh para o campeonato da Liga Nacional de Futebol Americana.

O Super Bowl de domingo foi um público recorde de 111 milhões de telespectadores, um aumento de quase cinco milhões de euros do ano anterior, de acordo com a Fox, que transmitiu o jogo.

Glee“, vencedora do Emmy e concentra-se em versões populares de canções pop, hip-hop e da Broadway, onde disparou sua audiência a partir de domingo com média de 11,6 milhões de 26,8 milhões de espectadores, disse Fox.

Fonte: es.reuters

Michael mais uma vez mostra o quanto seu nome tem peso,rsrs,seus fãs jamais o abandonará!Onde houver Michael Jackson,seus fãs estarão lá,rsrs.

Kelinha.