Colaboradora: Anele.

Mais fotos clique aqui.

O Black Eyed Peas correspondeu todas as expectativas dos fãs do Super Bowl no intervalo do principal evento da televisão americana. Com muita tecnologia e show de luzes, o grupo musical fez a alegria dos torcedores do Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers.

O set-list do BEP começou com I Gotta Feeling em um palco iluminado no centro do estádio no Texas. Logo em seguida, sem tempo para respirar, o grupo embalou com Boom Boom Pow.

Na terceira música, uma das grandes surpresas do show. Slash, do Guns N’ Roses, invadiu o palco iluminado com um solo da música Sweet Child O’ Mine que foi cantada por Fergie que brilhava com sua roupa cheia de luzes.

Na sequência, a banda voltou a empolgar todo o estádio com Pump It, contando com muitos efeitos de luzes e dançarinos por todo o gramado. O show seguiu com Let`s Get it Started.No fundo, o telão anunciava a entrada de Usher que comandou a sua música OMG ao lado de Will.I.am.

Em seguida, o palco, que até então parecia ser oval, se iluminou em vermelho e destacou a palavra Love para o início da música Where is the Love. Durante a música, os dançarinos chegaram a fazer um coração no gramado.

Depois do espetáculo no melhor estilo Restart, com muito coração e cores, o BEP cantou The time. Para finalizar o show, que resumidamente deveria ser chamado de fantástico, o grupo voltou a cantar a música I Gotta Feeling.

Fonte: Virgula.

 Super Bowl:Usher e Slash tocarão com Black Eyed Peas