
O gerente de produção da Time 4 Fun, Francisco Bas, responsável pela vinda dos shows do U2 – turnê 360º – para a América Latina, descartou a possibilidade de um show extra no Chile em março, mas afirmou que o anúncio de um quarto show no Brasil está próximo, aumentando assim a expectativa dos fãs que não conseguiram ingresso para as três datas já confirmadas para abril.
Em entrevista ao site U2Chile.net, Bas afirmou que, nas negociações, são levados em conta: número de concertos, quantidade de pessoas e expectativa em torno do evento. “Só são feitos novos acordos quando, em duas ou três semanas, o artista já esgotou todos os lotes de venda dos ingressos“.
Desta forma, foi garantido apenas um show em Santiago, capital daquele país, marcado para 26 de março, e depois o grupo segue para a Argentina. “Um novo show no Chile atrasaria o cronograma pré-estabelecido. O único país que está em condições de agregar mais uma data é o Brasil“, adiantou Bas.
A banda se apresenta em Buenos Aires em 30 de março, 2 e 3 de abril. Colômbia e Peru também tinham intenção de ter a banda de Bono Vox se apresentando por lá, mas as negociações não se concretizaram. No Brasil, o estádio do Morumbi recebe U2, com show de abertura do grupo britânico Muse, nos dias 9, 10 e 13 de abril.
Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da T4F não confirmou a quarta apresentação, mas assegurou que as negociações não foram encerradas. Na última nota enviada à imprensa, com informações complementares dos shows, anunciaram dia 13 de abril como o último dia de apresentações no Brasil, então a data extra seria aberta no dia 11 ou 12 – intervalo entre os primeiros e o terceiro concerto.
Fonte: Terra.
Baterista do U2 é condenado no Brasil
Kelinha.
eu queria tanto ir!